Formas de Comunicação

Um dos principais veículos de comunicação entre o Aluno, a Família e a Escola é o SAS CONECTA. É um aplicativo que pode ser baixado na sua loja de aplicativos.

Comunique imediatamente sua insatisfação, preocupação ou sugestão, procurando a Direção, Coordenação, Orientação ou Secretaria. Toda crítica servirá de estímulo para revisão e replanejamento que visam ao aprimoramento do nosso trabalho.

Os pais que quiserem mais esclarecimentos sobre o desenvolvimento do seu filho devem marcar hora com a Coordenação e/ou Orientação.

Os pais ou responsáveis são convidados, quando necessário, para analisarem assuntos pertinentes ao seu filho.

INFORMAÇÕES ON-LINE

Acesse nosso site: www.colegiomonte-sionense.com.br

Fale conosco: contato@colegiomonte-sionense.com.br

Visite o nosso Facebook: facebook.com/colegiomontesionense

Nosso Instagram: @montesionense

Youtube: http://www.youtube.com/c/ColégioMonteSionense.

Lembre-se que o aluno vai crescendo e perde o hábito de comunicar os pais sobre reuniões, encontros, eventos, etc.