ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL
Atende os alunos, auxiliando-os em seu desenvolvimento e estabelecendo uma relação de confiança. O Orientador Educacional presta assistência aos professores e alunos em casos de dificuldades de aprendizagem, socialização e comportamento, fazendo a “interface” entre alunos, pais, professores e profissionais de apoio como: psicólogos, fonoaudiólogos, psicopedagogos, nutricionistas, médicos, etc.
Realiza atendimento e orientação às famílias que sentem dificuldades educacionais na condução da educação de seus filhos. Mantém contato com os pais, quando necessário, para possibilitar um intercâmbio família/escola, garantindo um olhar mais individualizado a fim de alinhar estratégias em razão de objetivos comuns.

Horário de Atendimento:

Período Matutino: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 11h30.
Período Vespertino: de 2ª a 6ª feira, das13h30 às 17h.