Colégio Monte-Sionense Recebe Reconhecimento de Excelência em Serviço e Atendimento

OColégio Monte-Sionense,  foi agraciado com um prestigiado reconhecimento na área educacional. A Real Premium Pesquisas premiou o colégio, juntamente com seus mantenedores, Larissa Labegalini e Fabrício Labegalini, na categoria de Colégio Particular e Educação Infantil.

Este reconhecimento vem como resultado de um trabalho incansável e dedicado, tanto dos gestores quanto dos profissionais da educação que compõem o corpo docente e administrativo do Colégio Monte-Sionense. Ao longo dos anos, a instituição tem se destacado não apenas por seu compromisso com a excelência acadêmica, mas também por sua atenção especial ao serviço e atendimento prestados aos alunos e suas famílias.

As pesquisas realizadas na cidade evidenciaram não apenas a qualidade do ensino oferecido, mas também a forma atenciosa e dedicada com que a equipe do colégio interage com a comunidade escolar. Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, o Colégio Monte-Sionense tem se destacado por proporcionar um ambiente acolhedor e estimulante, onde os alunos se sentem seguros para aprender e crescer.

Larissa Labegalini e Fabrício Labegalini, mantenedores do colégio, expressaram sua gratidão pelo reconhecimento e reforçaram o compromisso contínuo em oferecer uma educação de qualidade, aliada a um atendimento personalizado que atenda às necessidades individuais de cada aluno e sua família.

Para a comunidade escolar do Colégio Monte-Sionense, este certificado de excelência representa não apenas uma conquista, mas também um incentivo para continuar buscando aprimoramento e inovação na educação. Parabéns ao Colégio Monte-Sionense, Larissa Labegalini e Fabrício Labegalini por este merecido reconhecimento, que certamente inspirará outros na jornada pela excelência educacional.

Por Fabio de 29 abr., 2024
Garage Sale no Colégio Monte-Sionense
Por Fabio de 01 dez., 2023
ENTREGA DE MEDALHAS